FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

segunda-feira, maio 10

FORMATURA - PÓLO DE BELA VISTA


Fathel forma sua primeira turma em BELA VISTA-MS com 44 alunos



A FATHEL forma mais uma turma de Bacharelandos em Teologia, agora na cidade de Bela Vista-MS. Trata-se de um grupo expressivo com 44 alunos, que se dedicaram em seus estudos teológicos durante dois anos e agora realizam o sonho de concluir o curso de teologia.
A solenidade foi realizada em dois momentos: no dia 07 de maio com o Culto de Gratidão, e no dia 08 de maio a Colação de Grau, ambos realizados no Cine São José. Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o Prefeito do Município de Bela Vista, Sr. José Garibaldi da Rosa Neto e a Prefeita de Caracol Sra. Maria Odeth Leite dos Santos.
Foram vários os momentos marcantes na cerimônia, entre elas, as homenagens. Como "Nome de Turma" foi homenageado o Prof. Pedro Klassen (in memorian), como "Paraninfo" o Prof. Davi Dias e como "Patrona da Turma" a Profª. Edilene da Silva Dias.
No próximo mês, todos os formandos, já iniciam seu processo de Complementação de Estudos Teológicos, para obtenção do título Bacharel em Teologia pelo MEC.

Departamento de Comunicação

FATHEL-FACULDADE THEOLÓGICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário