FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

segunda-feira, setembro 8

EU PROTESTO

Eu protesto
Na primeira vez que vi o Ev. Celso Diniz, cantando esta musica foi em um festival de playback, achei meio fora de contexto pra ocasião, na segunda em um show no Natal com Cristo, mais de 5 mil pessoas, e só fui atentar pra mensagem um dia de manhã, quando ouvi tocar no programa do Vereador Gilmar Olarte na FM PAN, e fui ver e sentir profundamente a alma do compositor, cansado de ver tanto engano e falcatrua no nosso meio, e tudo em NOME DE DEUS, A partir deste momento entendi a mensagem, produzi um pequeno video pra postar no Youtube em homenagem ao meu grande amigo Celso, não sei onde ele se encontra hoje, mas a sua mensagem de indignação ficou em minha cidade, e vai ficar no teu coração tenho certeza, Aquidauana-MS.

Meidite neste trecho " O OURO NÂO COMPRA O AMOR, A PRATA NÂO VALE O PERDÃO, RIQUEZA MAIOR É O SENHOR, ALCANÇA QUALQUER CORAÇÃO" Não se deixe enganar.

Odney Weis
Acadêmico da Fathel-Pólo de Aquidauana

Nenhum comentário: