FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

domingo, agosto 3

Fathel forma 1ª. Turma em Aquidauna

FATHEL forma 1ª turma em Aquidauana

Aconteceu no último dia 01 de Agosto a 1ª. Formatura dos alunos do Pólo de Aquidauana. O clima de emoção predominou no ambiente, foram vários homenageados, destacamos aqui a Profª. Silvane que recebeu em nome de todos os professores, que por ali passaram uma linda Placa de agradecimento e reconhecimento pela contribuição dada nestes dois anos de curso.
“Foram dias que ficarão registrados em nossa memória pelo resto de nossas vidas” declarou o formando Jorian da Igreja Comunidade Cristã.
Os formandos são: Odney Weis Meireles (Assembléia de Deus MT) Eduardo Marçal, Gisele Marçal de Andréa ( Manhã Gloriosa), Admilson Ramão, Jorian de Souza, Henrique Canhete ( Comunidade Cristã) José Isaúl ( Operando Deus, quem Impedirá), Janete de Freitas, Odila Dehn João ( IPB), José Alves e Lucas Herculano ( Manancial da Vida).

Autoridades Eclesiásticas prestigiaram o evento, entre eles o Dr. Laurencen Buckamn representante do MINTS – Seminário Internacional de Miami USA, instituição parceira da Fathel, para cursos de Mestrado e Doutorado.
Novas Turmas iniciarão na Segunda Quinzena de Agosto, os cursos oferecidos no Pólo de Aquidauana são: Bacharel e Licenciatura em Teologia, Musica e Pós –Graduação em Filosofia.
Parabéns aos alunos de Aquidauana pelo esforço e por acreditarem na Fathel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário