FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

domingo, abril 27

Reunião dos Gestores e Coordenadores da FATHEL

Reunião dos Gestores e Coordenadores da FATHEL

No último dia 25 de Abril (sexta) estiveram reunidos na FATHEL os Gestores Sr. André (Gestor de Cursos, Marketing e Fundos), Srª. Geisa (Gestora Acadêmica, Sr. Ivan (Gestor de Alunos) Srª. Miriam (Gestora Pedagógica) e os Coordenadores: Prof. Peter (Teologia),Daniela (Música), Susana (Pós-Graduação) e o Prof. Oclécio (Assessoria). Entre os diversos assuntos discutidos destacamos duas de grande relevância: a retomada da construção de um Plano Politico Pedagógico (PPP) em sintonia com a Filosofia Educacional da Fathel. O desafio não é somente na construção de uma grade curricular a altura do mundo pós moderno, mas principalmente na formação de docentes que se enquadram nesta nova proposta educacional."Queremos uma teologia que vá ao encontro das nescessidades do ser humano, uma teologia Viva, que fale ao mundo pós moderno, que reúna academia e espiritualidade"... disse André, Gestor de Cursos da Fathel.
O Segundo ponto, foi na apresentação das três novas Pós- Graduações a serem lançadas pela Fathel, ainda no primeiro semestre de 2008 a saber:

1-Pós-Graduação em Teoterapia Clínica
Ênfase: Aconselhamento Pessoal e Famíliar

2-Pós-Graduação em Teologia do AT E NT.

3-Pós-Graduação em Didática do Ensino Superior
Aplicada a: Filosofia, Sociologia e História


A Fathel tem se destacado pela sua agilidade e compromisso e não mede esforços para oferecer aos seus acadêmicos o melhor na Educação Teológica.
Fonte: Comunicação Fathel

Nenhum comentário:

Postar um comentário