FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

quarta-feira, março 30

SODOMA É AQUI! com Hermes C. Fernandes (Versão Completa)




 Jeferson disse...


quando vi esse video pensei puxa vida 50 minutos?rs... mas assisti e valeu a pena, muito bom, quem dera a gente tivesse em todos os cultos mensagens desse nivel.

29 de março de 2011 22:05


PRESBÍTERO RANGEL disse...

Com certeza uma das melhores e mais inspiradas mensagens do Bispo Hermes.

30 de março de 2011 09:09



Jhon.sax.linux disse...

É impressionante como ele fala do verdadeiro evangelho de Jesus, quantos valores tem se perdido... Não é dificil encontra -los, não precisa ir muito longe...

Digo que absorvi muitas coisas, vou tentar passa -lo na igreja, é realmente edificante.

30 de março de 2011 13:06


luiz ramos de oliveira disse...

Bom Demais esse video do Bispo Hermes

Como precisamos de Palavras como essa,

que traz esclarecimentos ao povo de Deus,

para não serem mais iludidos, com tantos

ensinamentos errados.

30 de março de 2011 13:34


Renato HOFFMANN disse...

Gostaria de parabenizar o Hermes, mais uma vez, nesse espaço. Embora discorde, pontualmente, de algumas questões, e conceitos, como é o caso da promiscuidade. Contudo, divergências à parte, a mensagem foi fantástica, sóbria, evangélica (digo, DO EVANGELHO DE CRISTO).


Dois momentos que gostaria de ressaltar, aos 29'e 55" do vídeo, em relação ao gestor público que olha para cruz, enxerga Cristo, quando a mulher pobre, miserável, faminta, não gasta os R$ 10,00 consigo mesma, para tomar seu café na padaria, mas resolve comprar arroz para seus filhos, igualmente famintos! Deus é amor, e se faz partilha por todos nós.


Outro momento, aos 47' e 55" dos meninos olhando as pizzas, lembrei-me de uma cena que me fez parar o carro, quando estava indo para o clube, sábado, era hora do almoço, e 3 crianças comiam numa vasilha de plástico,sentadas na calçada, todas elas, na mesma vasilha. Uma dava uma colherada, depois a outra e a outra, uma espera a outra sua vez. Observei aquilo, quando a pessoa que estava comigo disse: "Renato podemos passar no mercado; arrumamos pratinhos para todos!" e eu respondi: "bobagem, a cena é cruel, mas é linda! Cruel pela miséria, linda pela partilha, lembra-me que Deus é trino e tudo nele é compartilhado entre as pessoas divinas, sem egoísmo. Não quero tomar delas esse momento de Cristo, vem comigo, vamos fazer diferente!" Saímos e compramos Coca-cola (2,5l) copos descartáveis, e providenciamos recursos para a janta e os dias seguintes.


De fato, debruçam sobre o PLC 122/06, mas não se debruçam sobre o EVANGELHO. Não entram no Reino de Deus e impedem os outros de entrarem!

Parabéns Hermes, por tudo!

30 de março de 2011 15:33

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica!

Um comentário:

  1. Que grata surpresa encontrar esta mensagem nossa em seu blog. Obrigado pelo privilegio concedido.

    Estou seguindo seu blog a partir de agora, e aproveito para lhe convidar a seguir tambem o meu, caso ainda nao o esteja seguindo.

    www.hermesfernandes.com

    Vamos juntos!

    ResponderExcluir