FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

sábado, junho 21

Diploma na Mão

FATHEL/UNIFIL
SETEMBRO DE 2007

Porque não dizer que o mundo vai ser mudado por pessoas como vocês? Vocês são a geração que terá uma maior consciência de responsabilidade perante o mundo. Que os seus valores possam sempre ser em prol de alguém”

Professor Dr.José Trigueiro
Coordenador do Curso de Teologia Unifil

Valdeci comandando o Juramento


1ª. Turma de Convalidação em Estudos Teológicos

Em Setembro de 2007 aconteceu no auditório da ANOREG em Campo Grande a formatura da 1º. Turma de Bacharel em Teologia da Fathel/UniFil, reconhecido pelo MEC no Estado de Mato Grosso do Sul. Um clima de intensa emoção e orgulho incontido pôde ser sentido naquele dia. A satisfação pelos objetivos alcançados era dividida entre familiares e alunos, e compartilhada por professores, mantenedores e direção da Fathel e Unifil, que deixavam transparecer a sensação do dever cumprido em mais um objetivo alcançado.
COM O DIPLOMA NA MÃO
Prof. Valdei recendo das mãos do Coord. do Curso de Teologia UniFil Dr. Trigueiro, o Diploma de Bacharel em Teologia Reconhecido pelo MEC.
Foi um momento especial, gosto de viver essas emoções e compartilhar essa alegria, de estar junto, e viver esse dia especial, tão sonhado por todos”.
Prof. Valdeci Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário