FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

terça-feira, maio 6

Próximo módulo da Pós em Teoterapia

Atenção Alunos (as):
IMPERDÍVEL
Data: 09 e 10 /05/08
O próximo módulo da pós graduação em Teoterapia será com o Professor Dr. PAULO NASSAR, médico,psiquiatra,psicoterapêuta é especialista em Teoterapia e Transtornos Existenciais, autor de varios livros um deles: "AS EMOÇÕES DO ESTRESSE" é uma sumidade em psicoterapia clínica.
ATÉ A PRÓXIMA AULA.


Kell Menezes
FATHEL - Faculdade Theológica
(67) 3028-3131 -
Ramal: 24 E-mail teoterapia@fathel.com.br


Assim escreveu Nietzsche:

“A serpente que não pode mudar de pele perece. Assim também os espíritos aos quais se impede que mudem de opinião; eles deixam de ser espíritos.”

Andar pelos jardins do pensamento teoterapêutico é trilhar por caminhos de mudanças. É assumir a coragem de ser diferente diante do ataque adverso dos transtornos emocionais e existenciais. Transformar-se sempre, como um modo de viver, deveria ser a regra.

Chegamos neste módulo a uma gratificante estação em nossa jornada em curso. Passeamos pelos marcos enriquecedores da arte multifocal de encarar a nós mesmos e os outros. Descobrimos jóias no teatro a existência. Com alegria colocamos em suas mãos a excelente obra de reflexão de um experiente cientista da alma humana.
Por décadas o Dr. Paulo Nassar Frange é nome obrigatório no tratamento de conflitos existenciais de Londrina/Pr e região. Sua credibilidade, como médico psicoterapeuta, supera em muito no que pode ser dito numa apresentação. Ele une a ciência e a fé com maestria, como poucos conseguem fazê-lo.
Tenho o privilégio de tê-lo como amigo e, sobretudo, como irmão em Cristo. Ele e sua família nos são mui preciosos e fraternos.
Como diretor do Instituto Multifocal, sinto-me honrado em tê-lo em nosso quadro de docentes, e o privilégio de apresentá-lo a você.
A vida é como um jardim. É preciso cuidar!
E como é bom encontrar bons semeadores. Boas sementes. Esperança. Alegria. Fé. Amor.

Dr. Silas Barbosa Dias
Diretor Presidente do Instituto Multifocal
Coordenador da Pós-Graduação em Teoterapia
Fathel/UniFil

Nenhum comentário:

Postar um comentário