FATHEL - FACULDADE THEOLÓGICA

quinta-feira, abril 24

Fathel realiza Semana de Atualização Teológica Abril 2008

A FATHEL – FACULDADE THEOLÓGICA realizou entre os dias 07 a 11 de abril a Semana de Atualização Teológica – SAT. O evento é realizado em todo semestre, com o objetivo de oferecer aos alunos e professores uma reflexão teológica proporcionando debates e discussões voltados para temas atuais.

Esta semana foi realizada em parceria com a ESTEO – Escola de Teologia e o tema abordado foi: Teologia “Teologia na Pós Modernidade e Questões da Nova Espiritualidade” com o palestrante Dr. Elton de Oliveira Nunes (Doutor em Ciências da Religião e Pós Doutorando em Ciências da Religião pela PUC/SP).

O debate foi dividido em 6 sub-temas: Protestantismo e suas conexões com a Modernidade, Pós Modernidade, A Recepção da Pós Modernidade no meio Evangélico, Desafios Pastorais, Desafios Eclesiológicos e Desafios Educacionais Teológicos.

Foram dias de debates teológicos e de grande interesse dos acadêmicos, pois dentro de cada tema, a variedade e complexidade de assuntos que envolvem a Pós Modernidade são vastas. A FATHEL deixou disponível para interessados sobre o tema, apostilas e DVD’s sobre este debate. Informações na FATHEL: (67) 3028-3131.

Geisa Maciel
Gestora Academica
Fathel-Faculdade Theológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário